Saturday, December 16, 2006

Do meu Coração para mim


Encharca-te de trabalho.
Não tenhas sequer um momento livre, que acenda a luz da memória.
Não passes pelos locais que visitavas, não te encostes às paredes que lá estavam, não sintas os cheiros que passavam.
Não dês espaço à queda de uma lágrima, as outras virão depois e não te deixarão dormir.
Não deixes que a noite passe lentamente, roubando-te o sono e os sonhos.
Não entres no círculo do desespero, que te come a alma aos bocados.
Não morras de desgosto, porque te arrependeste do que não fizeste.
Não penses que a vida acaba aqui. A vida recomeçou, só não nos moldes em que a projectaste.
Ergue o queixo, vai à luta, apanha os mil bocadinhos de mim que se espalharam pelo mar salgado de cada lágrima que incessantemente choras.

3 Comments:

At 4:39 PM, Blogger Marisa Teixeira said...

E tudo isso com força, cm mta força.
Adoro-te minha amiga
**************

 
At 3:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Incrivel... nao tenho palavras pra descrever o que esta escrito,simplesmente lindo..Passo exactamente plo mesmo,como eu te compreendo... Força ai,nao ha nada como os amigos para nos apoiarmos uns aos outros.Tou aki para ti.
Beijo

Laura AKA {RaDiCaL_AnGeL}

 
At 3:35 AM, Blogger joana said...

Que sensato,esse coração!Nunca vira algum com tanta racionalidade!Mas a ti te digo,porque gosto muito de ti,que chores,que chores muito!Que vás limpando a alma,que assumas que esse coração está mesmo partido mas que não morreu.Curte a tua tristeza,ela é tua e só a ti te é dado o direito para tal.E que de manhã para manhã,suave e lentamente,te eleves acima de tudo o que és,que sintas que,por muito triste que estejas,o amor que sentes é enorme e justo e que não faria sentido nenhum em ti sentir de outra forma.Tem vezes que o sentimento está agregado ao coração e que,mesmo parecendo ser vão,ele faz parte de ti.

Beijinhos minha linda,adoro-te muito.Força e calma,sim?Qualquer coisa fala-nos,faz-nos saber.Enterremo-nos em disparates,daqueles que só nós entendemos e que aprendi que fazem parte de nós =0*

 

Post a Comment

<< Home