Tuesday, May 23, 2006

Taras e Manias de uma Instituição Santa

Há algumas semanas, sem conseguir precisar quantas, sai a notícia de que a Igreja Católica aceitava o uso do preservativo em algumas situações, mas continuava firma na sua posição de que as relações sexuais servem para procriar, e o uso do tal contraceptivo não pode nunca ser metido no meio (passo a expressão) desse desígnio de Deus.
Umas semanas depois, sai no jornal Público uma notícia sobre uma mãe alemã que matou a sua criança recém-nascida por não ter como a sustentar, visto que já tinha 9 crianças ao seu encargo. E diz que cometeu esta atrocidade por ser católica fervorosa e não usar nunca o preservativo, por ir contra as suas crenças religiosas.
Moral da História:

Mais vale matar crianças à nascença do que ir contra a igreja católica e usar preservativo! Deus nos Livre!!

PS-Após verificar as fontes, não foi um recém-nascido que a santa mãe matou, mas sim oito..e suspeita-se de um nono homicídio.Amén.

3 Comments:

At 5:17 AM, Blogger Marisa Teixeira said...

E mai nada...
há coisas q nunca perceberei...temos q respeitar as ideias dos outros...mas bolas, até quando estes fundamentalismos? e falam dos muçulmanos? yeah right, só moral...

 
At 5:24 AM, Blogger Hugo Lourenço said...

Melhor que isso: quando dizem, só em alguns casos é que podem usar, estão a dizer que os doentinhos são um perigo para a humanidade e só eles é que podem ir contra as leis de deus. Até porque mais dia, menos dia, por terem sida, por exemplo morrerão. Viva a piedade a a não discriminação da maior igreja do planeta. LoL Beijos

 
At 8:11 AM, Blogger joana said...

Sim,atroz e bizarra realidade.Prendemo-nos à merda da demagogia que rege todo o mundo.Para mim,escassos são tais probemas,pela ordem e sentido que o próprio mundo me determina.Sou livre,ah pois é!
Continua joaninha. Beijinhos:)

 

Post a Comment

<< Home