Thursday, April 06, 2006

Era uma vez...


Um sonho de uma criança de 12 anos.
As Spice Girls estavam na berra, eram conhecidas mundialmente.
Das cinco, a menos famosa de todas chamava-se Melanie Jayne Chisholm.
Era tímida, não falava muito nas entrevistas e tentava não chamar a atenção.
Mas chamou a atenção desta criança de 12 anos.
Foi em 1996.
Os anos foram passando e a admiração foi crescendo.
Dez anos depois, finalmente, esta criança, que entretanto entrou na idade adulta, conheceu o seu ídolo.
Março de 2006 realizou o meu sonho mais antigo.
Uma admiração que pouca gente consegue compreender. Mas eu compreendo. E não espero que consigam imaginar tudo o que ela fez por mim, durante estes dez anos de carreira.

A mim bastou-me ver a emoção dela transformada em lágrimas quando lhe agradeci, do fundo do coração.
E o abraço que me deu a seguir fez com que esta longa espera tenha valido a pena.
Continuarei a apoiá-la para sempre.
Mesmo que digam que já devia ter ultrapassado esta "mania de adolescente", vou continuar a virar as costas a estes comentários. Porque a ignorância pode chegar a ser ridícula.
Quando não compreendem, se nunca tiveram a alegria imensa de conhecer
uma pessoa que vos mudou completamente, então abstenham-se de comentar.
Obrigado, Melanie C, por tornares este meu sonho realidade, por teres sido melhor do que alguma vez esperei, por me teres feito sentir realmente viva.
E parabéns pelo imenso sucesso do álbum Beautiful Intentions, número 1 em Portugal há seis semanas.

"You'll Never Walk Alone"

5 Comments:

At 4:58 AM, Blogger Hugo Lourenço said...

Que dizer... humm... já sei..! lol

Como sabes nunca fui de muitos idolos. Acho mesmo que nunca tive um ou uma assim. Apesar de achar que conheço o sentimento...Manifestou-se de outras maneiras mas conheço. Percebo perfeitamente a alegria que demonstras.. E fico feliz por teres realizado um sonho! Que todos eles se realizem.

Beijinhos
Husband*

 
At 1:56 AM, Blogger Marisa Teixeira said...

Acho que entendo essa tua alegria... e fico feliz por teres realizado esse sonho :)
kisses**********

 
At 2:59 AM, Blogger joana said...

Força aí,porquita!Os sonhos nunca sao demasiado disparatados!Diz-to quem almeja assistir a auroras boreais antes de morrer!Fico muito feliz por teres alcançado o teu.
Beijinhos:)

 
At 2:24 PM, Anonymous Anonymous said...

ora como n podia deixar de ser tinha de deixar aqui um beijo e um queijo para ti garota k me andas a perseguir.. irra... olha olha nem de preposito esta a dar na radio a tua amiginha melanie c com aquele grande balanço k n sei o nome mas e bem beleza :D ***

 
At 4:47 AM, Anonymous Anonymous said...

OLÉ! RGT OLÉ! RGT OLÉ! RGT OLÉ! RGT OLÉ! lolol

"Vai trabalharé"!!!
:P

I'm with u, babe! *********

 

Post a Comment

<< Home