Thursday, January 19, 2006

Para primeiro post neste novo blog estava decidida a escrever um texto lamechas, espelho de um coração igualmente fraco em matérias de amor.
No entanto, e à luz ('das relações internacionais' (desculpem,n resisti) ) dos acontecimentos recentes e aventuras mirambolantes, que só dois finalistas de jornalismo (ou doidos varridos,talvez) se propõem a passar, decidi-me pelo relato de uma paixão que não se pode relatar em palavras, mas que se sente a cada aperto de mão mais nervoso.
Ora tudo começou quando tive a brilhante ideia de propôr um tema de reportagem ao meu caro esposio: a prostituição.
Obviamente eu não estava à espera que ele concordasse, mas saiu-me o tiro pela culatra.
Após um jantar à beira rio, preparado pela senhora sua mãe, partimos com uma handcam à descoberta do escuro mundo do prazer pago.
Como somos jovens inconsequentes e muito pouco abonados de bom senso, começámos a quebrar as regras logo na primeira paragem.
No miradouro de Santa Catarina, ignorámos o sinal que avisava :Proibida a entrada a pessoas estranhas à obra", afastámos os andaimes e lá fomos nós, filmar a nossa linda cidade, espalhada nas colinas.
Claro que até conseguirmos filmar alguma coisa foi uma batalha dificil de travar..ora era o tripé que era curto de mais, ora era o problema bexigal do meu camarada,ora era eu a alucinar e a sonhar com carros de polícia.
Próxima paragem mais relevante, parque Eduardo VII.
Ele prometeu-me que não saíamos do carro.
Mentiu-me com quantos dentinhos tinha na boca,o boi (digo isto com todo o amor que tenho no pêto,sabes disso).
Lá fomos nós de mãos dadas (o intuito era passarmos por namorados a passear no parque, à meia noite, e à chuva), à procura de pessoas à venda (lol,lindo!), e correu realmente muito bem..quase apanhámos umas poucas!!
Claro que fugiam de nós como o diabo da cruz, não sei se por ser suspeita a nossa presença ali, ou se calhar faz parte do flirt profissional..de qualquer das maneiras até conseguimos umas imagens,filmadas muito à blairwitch project, mas o importante foi termos saído com vida de lá.
Bom, já estou para aqui farta de esscrever.Resumindo, fomos para as traseiras do ritz filmar as meninas, como quem não quer a coisa, e quase morremos de síncope cardíaca quando a polícia veio atrás de nós com a sirene ligada.
Ok, se calhar não era connosco, mas parecia e o pânico foi geral.
Acabada a aventura, tempo de retornar a casa.
Apesar do cansaço ficou uma noite em cheio, com aventuras e uma paixão partilhada por sarilhos..e por Jornalismo.

2 Comments:

At 4:38 PM, Blogger joana said...

Sou fã!Bem vinda ao português!Dá-le de força.Adoro-te muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitooooooo*

 
At 9:15 AM, Blogger Hugo Lourenço said...

Hey moça, bora dar a perna para o parque eduardo VII? LOOL

Foi lindo mesmo! estavamos acagaçados!!! LOL

Uma experiencia unica. :P

Seguindo o que a joaninha disse: bem vinda ao português! Estás aprovada a 100%! :)

Beijinhos esposia

 

Post a Comment

<< Home